sexta-feira, julho 20, 2007

Então, mas que musica eu ouvia no início dos anos 80...!!!???

No ano lectivo de 1980/81 entrei para o Colégio Moderno. Depois de não entrado no São João de Brito (digo, hoje, ironicamente, Graças a Deus... - porque o Moderno acabou por ser muito importante para mim, mas isso fica para outro post).
Nessa altura, tinha as patilhas bastante aparadas (e um cabelo muito parecido com o Simon Le Bon) e os alunos mais velhos simpatizavam comigo e achavam-me imensa piada. Cheguei, por isso, a ter uma alcunha (bastante efémera, diga-se) de Duran Duran:



Naqueles tempos, houve a moda das violas (das quais, nunca soube tirar um acorde como deve ser). Mas sempre fui bem recebido nos grupos de alunos mais velhos que traziam violas para o Colégio e, inevitavelmente, tocavam a Mrs. Robinson:



E, já agora, também gostava muito e ouvia - até à exaustão - esta faixa dos Roxy Music:

Sem comentários: